Milagre o Testemunho da Verdade

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

COLUNA E SUSTENTÁCULO DA VERDADE

Dr. Brown Donnie:  "A Igreja Católica é a Coluna e Fundamento da verdade" - Vejamos. O Catolicismo diz que Pedro é a Pedra sobre a qual a Igreja é fundada...
Oswaldo - Vejamos. "Tu és KEPHAS (pedra)..." (Mt 16,18). Afinal, o Apóstolo Simão é KEPHAS (pedra em aramaico, língua com que Cristo se expressava aos seus discípulos), ou não é? Devemos acreditar em você que, rejeita esta afirmação de Cristo, ou devemos acreditar na Igreja que a nos ensina conforme está escrito?
... enquanto que o Novo Testamento diz que o próprio Cristo é a pedra. 
Logo, ambos são PEDRA. Algo contra? Não vá pensar que Cristo se enganou.


O Catolicismo diz que o Papa é a cabeça da Igreja...
Mesmo que não tenha dito, a verdade é que o papa é efetivamente a cabeça visível da Igreja na terra. Embora todos os bispos sejam pastores, ou seja, capitães (de caput, cabeça)  (At 20,28), Pedro foi solenemente  investido, no rebanho de Cristo, como o pastor tanto dos cordeiros (fiéis) quanto das ovelhas (bispos, presbíteros e diáconos)  (Jo 21, 15-17).
... enquanto que o Novo Testamento diz que Cristo é o Cabeça da igreja. 
Com a diferença que Cristo é a cabeça invisível e o papa a cabeça visível, Cristo está sentado à direita do Pai, mas ao deixar este mundo, não nos quis órfãos e não nos abandonou. A própria Igreja é o doce Cristo na terra. Ele não disse que estaria conosco até o fim do mundo? Enquanto lhe escrevo, eu, batizado, tornado uma só coisa com Cristo (Rm 6,5), inserido em seu corpo pelo batismo, na verdade, é Cristo que escreve por mim, respeitadas as minhas limitações.
A Igreja Católica Romana não é uma igreja bíblica...
Além de Católica e Romana é também Apostólica. Ela foi edificada e enviada pelo Verbo de Deus bem antes de a Bíblia estar completa. Faltava-lhe a coroa, a parte mais importante e o objetivo de toda revelação anterior: O NOVO TESTAMENTO. Foi a Igreja quem o escreveu.
Não é Igreja Católica a Igreja da Bíblia e, sim, é a Bíblia que é o livro da Igreja.

Quando Cristo determinou que ela fosse às nações para ensinar-lhes tudo o que havia prescrito ainda não existia sequer uma linha do Novo Testamento.
... porque suas doutrinas e práticas centrais são baseadas mais propriamente na tradição do que unicamente sobre o "Assim diz o Senhor".
Henrique II e a esposa Santa Cunegunda
Suas doutrinas provêm de Cristo. Esqueceu-se de que a Igreja é o seu corpo (Rm 6,5)? Porventura, não é Cristo a cabeça que manda no próprio corpo? Porventura a Igreja não é a esposa submissa a Cristo (Ef 5,24)? E não é ele quem fala pela boca de seus legítimos enviados (Lc 120,16)? Se é que pensa que a Igreja pode urdir doutrinas e práticas contrárias à Bíblia, devo supor que você julga a Deus como um ser contraditório, ou, menos grave, não tem o devido conhecimento do que seja realmente a Igreja de Cristo.
O evangelho pregado pelo Catolicismo não é o mesmo pregado no Novo Testamento por Cristo, Pedro, Paulo, João e muitos outros. O Catolicismo prega outro evangelho, não o Evangelho apresentado na Palavra de Deus, um evangelho que conflita com o Evangelho do Novo Testamento e que O contradiz. Paulo diz, em Gálatas 1:8-9: "Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema. Assim, como já vo-lo dissemos, agora de novo também vo-lo digo. Se alguém vos anunciar outro evangelho além do que já recebestes, seja anátema".
A cegueira de César iniciou quando começou trair a esposa
Reles questão de má interpretação, muito própria daqueles que se separaram do corpo de Cristo e, por isso não têm o Espírito. A firula de Satanás faz que estes filhos da desobediência pensem que estão na luz quando, na verdade estão em densas trevas. Ele os cegou de tal forma que mesmo lendo aquilo que dizem ser a palavra de Deus acabam torcendo-lhe o sentido com o objetivo de adaptá-la às suas doutrinas humanas. São milhares e milhares de seitas, cada qual anunciando um evangelho radicalmente diferente das demais, porém Satanás não lhes permite perceber tanta incongruência e, em virtude disso, viram-se contra nós, acusando-nos de estar anunciando um evangelho diferente.

Fonte. http://mentiras-evanglicas-e-outras.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.