O Vaticano confirmou o frio assassinato do padre franciscano François Murad (49). Ele foi decapitado em público no domingo, 23 de junho, por terroristas islâmicos radicais em Gassanieh, norte da Síria. O padre estava com as mãos atadas e teve seu pescoço cortado por uma faca. Sua cabeça foi então exibida à multidão histérica. O padre católico havia procurado proteção no convento cristão local, que foi atacado pelo grupo terrorista Jabhat al-Nusra.
A cabeça do padre é exibida à multidão
Link para assistir o vídeo, senas muito fortes. http://www.youtube.com/watch?v=CHzc418Z9Yg
Este tipo de crueldade, vem acontecendo na síria por parte dos rebeldes, mas não só na síria como também em muitos países muçulmanos, a onde os extremistas perseguem os cristãos sem que o estado intervenha, fazendo vista grossa. pesquise e veja que em países comunistas e de maioria muçulmana os Cristãs são perseguidos. Digam agora a onde estar a mídia internacional, a onde estar os direitos humanos, a onde estar as Nações Unidas. Parece que as vidas dos cristãos valem menos, povo de Deus não se calem manifeste-se divulgando estes absurdos, e cobrem das autoridades o respeito humano pelos cristãs nestes países.
Não foi por acaso que a Igreja criou as cavalgadas, para proteger os peregrinos que iam para jerusalém, que eram mortos cruelmente como neste vídeo, os muçulmanos não só estupravam as mulheres, mas massacravam e matavam os cristão nas suas terras até eliminá-los, veja a onde o cristianismo teve inicio hoje não é nem 1% da religião nestes países, pois os muçulmanos matavam e saqueavam as cidades, forçando as pessoas se converterem ao islã ou eram mortas, veja que não foi a toa que a Igreja teve a preocupação e o dever de criar as cavalgadas, pois se em pleno seculo 21 estes absurdos estão acontecendo no mundo muçulmano imagine na idade media, foi Carlos Magno rei de quase toda a Europa que reconquistou as terras da Europa contra os muçulmanos, foi ele com a participação predominante da Igreja Católica que foi criada as faculdades e com isto as grandes contribuições para a educação.
Thomas Woods, respeitado historiador americano do aclamado Instituto Von Mises, especialista em Idade Média e História da Igreja, afirmar que é falso, o que se passa nos filmes de holliwood, assim o que se encontra em muitos livros de história. Na idade média os muçulmanos invadiam a Europa numa gihad. Saqueavam as propriedades, matavam as crianças e estupravam as mulheres, colocando-as à venda em praça pública. Cenas como as acima eram comuns e diárias na Europa dominada por eles. O Papa, então, ordenou aos homens que defendesse sua família e recuperassem a Terra Santa das mãos dos muçulmanos que escravizavam o povo de Deus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.