Agora é oficial: Dilma planeja o fim da propriedade privada e registra no TSE.
E PARA COMPLETAR, ESTÁ NO CONGRESSO PARA SER VOTADO, UMA LEI QUE VAI TAXAR UM IMPOSTO DE 5% AO ANO SOBRE AS GRANDES FORTUNAS, NÃO SE ESQUEÇA, NO BRASIL FORTUNA É QUEM TEM ACIMA DE 100.000 REAIS.
Consta do Plano de Governo de Dilma Rousseff (PT), registrado hoje,no TSE, uma meta que, na prática, acaba com a propriedade urbana ou rural. O dono do imóvel não poderá pedir reintegração de posse, caso ela seja invadida. Pelo Plano de Governo de Dilma Rousseff o proprietário terá que enfrentar uma audiência pública, da qual participarão os movimentos sociais para analisar os “direitos humanos” envolvidos. O juiz ficará sujeito à decisão dessa audiência. É fácil imaginar como crescerão o número de invasões e a desordem no campo e nas cidades! Por exemplo: se você tem um apartamento e ele estiver desocupado, pois está em processo de aluguel, e o mesmo sendo invadido você não terá mais direito a ele, se os “movimentos sociais” assim decidirem. É o fim da propriedade privada no Brasil. E a coletivização do País.
Repasse…
A mídia está proibida de divulgar o que o Foro SP, fundado por Lula e Fidel, vem implantando na America Latina.
PNDH-3 – O GOLPE COMUNISTA EM PRÁTICA – “No momento em que se elimina a liberdade de imprensa estaremos efetivamente no início de uma ditadura… é um decreto preparatório para um regime ditatorial” – Ives Gandra Martins
- O FIM DA PROPRIEDADE PRIVADA
- O FIM DA FAMÍLIA
- O FIM DE VALORES ÉTICOS E MORAIS
- Decreto 8243 – Plebiscito pela nova constituinte a ser aprovado em Setembro/14
“Novo decreto é Golpe de Estado Totalitário” – Luis Felipe Pondé
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.