Apenas aqueles que tiveram um contado com a cultura do ocidente são mais brandos e tolerantes, mas a onde eles são maioria, mesmo em bairros a onde eles são predominates no proprio ocidente, os cristãos são perseguidos isto é a verdade, esta de dizer que a meioria não é assim é converça, diga isto aos cristãos que estão sendo perseguidos não pelos terroristas, pois existe outras formas de terrorismo, estas atitudes como esta no estadio, mostra o derrepeito que esta religião inspirada pelo Diabo pode fazer. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros,
Santa Maria - 18 de Novembro - Ontem, no Başakşehir Fatih Terim Stadium de Istanbul, durante o minuto de silêncio pelas vítimas dos atentados de Paris, que antecedeu o início do jogo entre a Turquia e a Grécia, os torcedores locais tiveram uma grande falta de respeito.
Como pode-se ver e ouvir nesse vídeo, uma boa parte deles desonraram este momento de comemoração assobiando e gritando.
No estádio ouviu-se também gritar "Allahu Akbar" (“Allah é grande”), ou seja, as mesmas palavras pronunciadas, muitas vezes, pelos homens do Isis durante os ataques terroristas.
As imagens não passaram mesmo despercebidas pela UEFA e a FIFA que, com certeza, irão tomar medidas sérias.
Já no dia 14 de Outubro, durante o jogo Turquia-Islândia, vários fãs turcos vaiaram o minuto de silêncio para as vítimas de Ankara, com cânticos e slogans a favor do Islão.
Ocean Press - Redação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.