Milagre o Testemunho da Verdade

sábado, 7 de julho de 2012

“O JURAMENTO JESUITA”


A MENTIRA:
“… O JURAMENTO DOS JESUÍTAS encontra-se no livro “Congressional de Relatórios”, pág. 3262 e em resumo diz: “Prometo ensinar a guerra lenta e secreta contra os protestantes e maçons… queimar vivo esses hereges, usar o veneno, o punhal ou a corda de estrangulamento…farei arrancar o estômago e o ventre de suas mulheres e esmagarei a cabeça de seus filhos contra a parede, a fim de aniquilar a raça!”
“Se eu for perjuro, as milícias do papa poderão cortar meus braços e minhas pernas, degolar-me, cortando minha garganta de orelha a orelha, abrir minha barriga e queimá-la com enxofre, etc.! – Assino meu nome com a ponta deste punhal molhado no meu próprio sangue… “
ONDE SE ENCONTRA:
Eis o endereço da vergonhosa mentira protestante:
http://gracamaior.com.br/ibsd-x-catolica/estado-do-vaticano-documentario-15.html
http://solascriptura-tt.org/Seitas/Romanismo/PerseguicoesPelosCatolicos-OsJesuitas-Aislan.htm
.
Donde surgiu este JURAMENTO?
http://espectadores.blogspot.com/2004_05_01_archive.html
Foi retirado de um ROMANCE do escritor CHARLES DIDIER, publicado em 1883, chamado ROME SOUTERRAINE.
Não passa de pura ficção mas que foi levado tão a sério pelos protestantes que serviu até de disputa eleitoreira nos EUA o que explica sua inclusão nos Congressional Records.
Ver informações mais detalhadas em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.