Milagre o Testemunho da Verdade

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Lobos Disfarçados, Lideres criminosos, povo de Deus apartai-vos deles.


 


Atenção católico!

Católico, seja DECIDIDO, CONVICTO, VERDADEIRO, CORAJOSO, FIRME, FIEL... e aprenda a dizer NÃO aos protestantes mentirosos, que, como SERPENTES VENENOSAS, trabalham FURIOSAMENTE para SEDUZIR as almas imortais.
Leia com ATENÇÃO esse trecho dos Atos dos Apóstolos 13, 6 - 10: Tendo atravessado toda a ilha até Pafos, aí encontraram um mago, FALSO PROFETA, que era judeu e se chamava Bar-Jesus. Ele estava com o procônsul Sérgio Paulo, homem prudente, o qual mandara chamar Barnabé e Saulo, desejoso de ouvir a Palavra de Deus. Elimas, porém, o mago - assim se traduz o seu nome - COMEÇOU A OPOR-SE A ELES, PROCURANDO AFASTAR o procônsul da FÉ. Então Saulo, que também se chamava Paulo, repleto do Espírito Santo, FIXANDO NELE OS OLHOS, disse: 'Homem CHEIO de TODA FALSIDADE e de TODA a MALÍCIA, FILHO do DIABO e INIMIGO de TODA a JUSTIÇA, não cessarás de PERVERTER os CAMINHOS do SENHOR, que são RETOS?
Bar-Jesus (Elimas), FALSO PROFETA, começou a opor-se a eles, procurando AFASTAR o procônsul da .
Católico, é assim que agem os PROTESTANTES: mentem desavergonhadamente... caluniam violentamente... seduzem incansavelmente e trabalham furiosamente para perverterem os CATÓLICOS.
Diante dos ATAQUES FERRENHOS desses LOBOS MENTIROSOS e CALUNIADORES, devemos nos defender e responder com a mesma coragem do Apóstolo São Paulo: FIXANDO NELE OS OLHOS, disse: 'Homem CHEIO de TODA FALSIDADE e de TODA a MALÍCIA, FILHO do DIABO e INIMIGO de TODA a JUSTIÇA, não cessarás de PERVERTER os CAMINHOS do SENHOR, que são RETOS? (At 13, 9-10).

 
Jesus diz que conheceremos os falsos profetas pelos seus frutos, assim como e quem são estes falsos profetas, e vemos a vida de Lutero, Calvino entre outros responsáveis pela rebelião protestante, vemos estes falsos profetas como suas vidas foram criminosas, e perversas até a morte.

Foi abordado aqui no blog os crimes cometidos por estes falsos profetas, por seus membros e muitos dos seus pastores, como os 2 casos abaixo de estupro e assassinato, a muitos  outros que ouve,  crimes bárbaros cometidos que a imprensa tradicional faz pouco caso, mais não à nada oculto  que não seja revelado, assim sabemos que  não por acaso eles são os anticristos que fomentam divisões no corpo da Igreja que é corpo de Cristo.

Acesse este ling  abaixo mostrando os crimes cometidos pelos lideres protestantes,

http://oficiocatolico.blogspot.com.br/2013/05/igreja-protestantes-sao-portas-de-cadeia.html



17. Toda árvore boa dá bons frutos; toda árvore má dá maus frutos. 
18. Uma árvore boa não pode dar maus frutos; nem uma árvore má, bons frutos. 


Pastor estupra e mata menina

Imagens chocantes

A 9ª Subdivisão Policial de Maringá prendeu, na tarde desta sexta-feira (26/10/2007), o homem acusado de ter matado a menina Márcia Constantino, de 10 anos. A garota brincava no pátio de uma igreja evangélica no centro de Maringá, enquanto seus pais assistiam a um culto, quando desapareceu. N.B, 41, foi preso suspeito de estupro, atentado violento ao pudor, homicídio qualificado e ocultação de cadáver. A 2ª Vara Criminal de Maringá decretou sua prisão temporária e a Subdivisão cumpriu o mandado nesta tarde.

http://www.cabuloso.com/morte/Fotos-do-Corpo-da-Morte-da-Menina-Estrupada-em-Maringa-Parana-PR/index.htm

 
 


Pastor mata Rapaz de 14 anos 
O Caso Lucas Terra diz respeito a um rapaz de 14 anos de nome Lucas Terra, vindo do Rio de Janeiro, que fora violentado sexualmente e depois queimado vivo supostamente com participação de um pastor, um bispo, um obreiro e um segurança da Igreja Universal do Reino de Deus em Salvador, Bahia. O crime ocorreu em 21 de março de 2001. O corpo fora carbonizado para esconder as marcas de abuso sexual praticadas. O garoto em questão era membro muito participativo dentro da igreja.
 
 
 
 
 

Martinho Lutero: Pai dos Protestantes
Dizia Martinho Lutero: “Só há uma maneira desse ‘povinho’ fazer sua obrigação. É constrangendo-o pela lei e pela espada, prendendo-o em cadeias e gaiolas, da mesma forma como se faz com bestas selvagens... melhor a morte de todos os camponeses do que a morte dos príncipes... estrangulem os rebeldes como fariam com cães raivosos” (Discurso aos príncipes alemães para reprimir a revolta camponesa) 

Jesus:  E, no entanto, eu lhes direi: Nunca vos conheci. Retirai-vos de mim, operários maus!  São Mateus 7, 20 a 23




Fonte:.. http://www.filhosdapaixao.org.br/protestantes/desmascarando_os_protestantes/desmascarando_os_protestantes.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.