Milagre o Testemunho da Verdade

segunda-feira, 23 de junho de 2014

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA EM ÁGUAS LINDAS DE GOIÁS



Sob o pretexto de enviado de Cristo, intitulando-se membro da Igreja do Senhor Jesus (o que não podemos afirmar), o evangélico Rafael de Araújo Teixeira 19 anos, de porte de uma grande marreta destruiu o rosto e parte lateral da imagem de Nossa Senhora Aparecida que foi colocada no início da Av. JK, entrada do Jardim Brasília em Águas Lindas de Goiás. 

O evangélico só não concluiu seu intento de destruir por completo a imagem da Santa padroeira da cidade de Águas Lindas e do Brasil, porque foi prontamente contido por quase cem pessoas, que revoltadas queriam linchar o agressor, mas foram contidas pelos policiais militares da viatura 2252 CB Vieira e SD Geanilton, que chegando ao local detiveram Rafael e pediram imediatamente reforço de mais três viaturas, controlando a situação. 

Rafael foi conduzido à delegacia tendo sua marreta apreendida, podendo responder pelo crime de destruição do patrimônio público, já que a imagem foi colocada pela Prefeitura Municipal.


Vemos constantemente o surgimento de novas igrejas com nomes para agradar a gregos e troianos, menos ao próprio Deus. A que leva qualquer manifestação de intolerância, que não seja a mais intolerância. Atos como este, retratam a verdadeira face de dos falsos profetas, que não conseguem atrair seguidores pelas sagradas palavras da Bíblia e inconformados tentam mostrar para seus seguidores que são capazes de abater o que para eles é o demônio, mas para outras religiões é o símbolo que representa a Mãe de Jesus .



Fonte: TV CMN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.