Milagre o Testemunho da Verdade

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Devoção das Três Ave Maria


Uma Breve História

Foi revelado a S. Matilde de Hackeborn , uma freira beneditina , que morreu em 1298, como um meio de assegurar a graça de uma boa morte . Nossa Senhora disse : . . "Se você quer obter esta graça , diz três Ave-Marias todos os dias, de agradecer à SS Trindade privilégios que me tem enriquecido Graças a Deus , o Pai Na primeira do Poder que tem me dado, e em virtude ele vai me pedir para t'assista hora da morte. Pelo segundo agradeço a Deus por me dar o Filho comunicou a sua sabedoria, para que eu saiba o SS . maior parte da trindade Todos os Santos. Através dele eu vou pedir que a hora da morte limpar a sua alma com a luz da fé, e se desvie de ti toda a ignorância de erro. agradecer por terceiro que o Espírito Santo me tão cheio de amor e bondade que depois de Deus são o mais terno e misericordioso. Esta bondade incomparável me 
vai pedir que a hora da sua morte Eu vou encher sua alma com a doçura do amor divino e doçura em troca para você, para as dores da morte.

 
No final do século passado e nas primeiras duas décadas do presente, a devoção das Três Ave-Marias rapidamente se espalhou para vários países do mundo para o zelo de um capuchinho francês , Pe. 
João Batista de Blois , assistido por missionários.

 
Tornou-se uma prática universal , quando Leão XIII concedeu indulgências e ordenou que o celebrante recitado o povo de Três Ave-Maria após Santo Comissionamento . 
Essa condição perdurou até o Concílio Vaticano II.

 
O Papa João XXIII e Paulo VI concedeu uma bênção especial a todos os que se propagam . 
Deu um impulso para a disseminação de muitos Cardeais e Bispos .

 
Muitos santos eram propagadores . Licores Sant ' Alfonso Maria de' , como pregador , confessor eo escritor , não deixou de inculcar boas práticas. 
Ele queria que todos a adotar.

 
S. João Bosco fortemente recomendado para a sua juventude. O Beato Pio de Pietrelcina que era propagador zeloso . S. John B. 
de Rossi . cada dia dedicado a dez, doze horas por ministério da confissão , atribuída à recitação diária da conversão Três Ave-Marias de pecadores obstinados .

 
Prática:Ore devotamente todos os dias para :Maria, Mãe de Jesus e minha Mãe, defender -me do mal na vida e na hora da morte

 
para o Poder que lhe deu o Pai EternoAve Maria ...

 
Porque a sabedoria que lhe deu o Filho divino.Ave Maria ...

 
pelo amor que lhe deu o Espírito Santo.Ave Maria ...

 
Outra forma :Outra forma em que você pode recitar a prática piedosa :Agradecer ao Pai Todo-Poderoso deu a Maria:Ave Maria ...

 
Para obrigado por dar ao Filho de Maria tal conhecimento e sabedoria para superar a de todos os anjos e santos, e de tê-lo banhado em glória tanto a ponto de torná-lo semelhante a um Sol, que ilumina todo o céu :Ave Maria ...

 
Para agradecer o Espírito Santo sobre Maria nas chamas mais ardentes do seu amor e de tê-lo tornar-se tão bom e tão benigno quanto a ser, depois de Deus, o mais bom e mais misericordioso :Ave Maria ...
Revelação de Santa Gertrudes :Em uma véspera da Anunciação Santa Gertrudes cantar no coro Ave Maria viu primaverade repente a partir do coração do Pai, do Filho e do Espírito Santo , como trêsjatos que penetrou no coração da Virgem Maria voltou para a sua fonte :e ouvi uma voz que dizia: Depois que o poder do Pai , a Sabedoria do Filho , ternuramisericórdia do Espírito Santo , nada se compara ao poder, sabedoria eTerna misericórdia de Maria.O Papai sabia muito bem que esta efusão do coração da Trindade , no coração de Maria,acontece a cada vez que uma alma devotamente recitar a Ave Maria , derrame queo ministério da virgem se espalha como o orvalho benfazejo sobre os Anjos e Santos .Além disso, em cada alma que diz que a Ave Maria aumentar os tesouros espirituais de que Encarnação do Filho de Deus já enriquecido.

 
I. Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco . 
Tu és bendita entre as mulherese bendito é o fruto do vosso ventre , Jesus Santa Maria, Mãe de Deus, o Paireforçada com a magnificência de sua onipotência sobre todas as criaturas , e ele fezpoderoso , peço-lhe para me ajudar na hora da minha morte, me perseguindo com osua bênção todo poder adverso. Rogai por nós pecadores , agora e na horade nossa morte. Que assim seja.
II . Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco . 
Tu és bendita entre as mulherese bendito é o fruto do vosso ventre , Jesus Santa Maria, Mãe de Deus , o Filho preenchidocoll'eccellenza de sua sabedoria inescrutável de tanto conhecimento e clareza que acimaTodos os santos foram capazes de compreender melhor a SS . Trindade, nós oramos para que a hora Pegue a minha morte para ilustrar a minha alma com um raio de fé, para que ele não pode ser pervertido , nem erro , nem ignorância. Rogai por nós pecadores , agora e na hora da nossa morte. Que assim seja.
III . Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco . 
Tu és bendita entre as mulherese bendito é o fruto do vosso ventre , Jesus Santa Maria, Mãe de Deus , o Espírito Santototalmente inundada pela doçura do seu amor, para que depois de Deus você é omais doce e amável acima de tudo, eu rezo para que na hora da minha morte m'impetria infusão da doçura do amor divino, de modo que toda a amargura me mais docetorna-se . Rogai por nós pecadores , agora e na hora de nossa morte . Que assim seja.

http://www.preghiereperlafamiglia.it/devozione-delle-tre-ave-maria.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.