Milagre o Testemunho da Verdade

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Testemunho de Vida, Ex-Espírita hoje Católico Apostólico Romano

Eu sou Vicente tenho 22 anos e aqui vai o meu depoimento daquilo que Deus fez na minha vida:
Eu nasci num berço de uma família maravilhosa,que temia a Deus mas não tinha nenhuma crença ou profissão religiosa,foi que ate aos cincos anos de idade eu juntamente com minha família passamos por alguns problemas familiares muito sérios e recebemos um convite para irmos ao Centro Espírita de Mesa Branca onde fomos e vivi por 10 anos,dos 05 aos 15 de idade,mas ao iniciar naquele dia,falaram que eu tinha uma Missão muito grande e que eu tinha que ser um grande percussor da Doutrina Espírita e deveria ser Médium para ajudar muitos.
Com os 10 anos me tornei um Presidente da Federação Espírita de São Paulo e Palestrante onde comecei Palestrando para 200 a 300 pessoas.  Mas aos 11 anos me deu uma vontade enorme no meu coração de se fazer a Primeira Comunhão foi onde comecei a ir nas Missas aos Domingos e a semana no Centro onde tinha as Palestras que eu dava. Quando completou os 12 anos depois de um ano na Catequese fui fazer a Primeira Comunhão mas naquela Missa o Padre tinha falado que não existia reencarnação e que nós Cristãos aguardamos o dia do Juízo porque Cristo Ressuscitou e no ultimo dia todos nós ressuscitaremos para o grande dia,ai eu fiquei balançado mas quando sai da Igreja naquele dia parece que tinha esquecido tudo,porque continue nas minhas Palestras e comecei a ir nas Missas de vez em quando,foi quando comecei a cair nos desejos da carne era uma mulher atrás da outra,tinha poder aquisitivo pois a Federação me dava isso, quando deu os 13 anos fui mais ainda me envolvendo e fora a vida de espírita e a mundana comecei a me envolver com Astrologia onde eu fazia Simpatias e Rituais para que viesse muitas mulheres e assim fui levando ate os 15 anos sempre Palestrando na Federação Espírita sobre todas os assuntos abomináveis desta doutrina; Reencarnação,Conversa com os Mortos, Períspirito e outros tudo fundamentado no Livro chamado “O Evangelho Segundo Espiritismo” feito por Allan Kardec em 1850 quando ele quando ele codificou a Doutrina ou melhor a Heresia Espírita,mas numa determinada Missa ao sair dali no lado de fora um Jovem me chamou e perguntou meu nome,perguntou se eu ia na Missa sempre,e eu disse para ele que de vez em quando,ai ele me chamou para ir na Quarta-Feira na Igreja porque teria Grupo de Oração da Renovação Carismática e que eu fosse porque acontece muitas graças quando eles rezam,eu falei ta bom pode deixar que eu vou.
Agradeci a este jovem e quando chegou na Quarta Feira estava Palestrando umas 17:00hs foi quando me lembrei do convite do Jovem,eu fiquei agoniado porque não queria ir mas tinha dado a palavra e quando eu dava a palavra eu não gostava de ficar só na palavra eu tinha que dar a palavra e cumprir foi assim que fui criado.
Quando deu 18:30hs ja tinha terminado a Palestra eu fui e voei para Guarulhos onde moro para ir neste Grupo chegei 30 minutos atrasado porque era 20:00hs e cheguei 20:30hs e quando chegei e entrei na Igreja fiquei achando estranho,pensei comigo ué que negócio estranho desceu espírito o que esta acontecendo,pois eu não entendia que ali era a ação do Espírito Santo o povo estava sendo Batizado na unção e no poder do Espírito Santo estavam falando em Línguas diferentes foi quando o homem que estava conduzindo a oração disse:
O Espírito Santo esta me revelando que tem um jovem que esta envolvido com Espiritismo e Deus esta pedindo para você jovem sair dessa obra pois Deus tem um grande obra a fazer na sua vida,eu comigo pensei hã não é comigo não,tem tanto jovem que vai a Centro Espirita,depois aquela ação do Espírito Santo começou novamente no povo e pensei comigo Meu Deus o que esta acontecendo ainda sem entender o que estava acontecendo ai tudo foi voltando ao normal e aquele homem la na frente disse novamente o Espírito Santo esta me revelando que tem um Jovem aqui te esta envolvido com Espiritismo e Deus esta pedindo saia Jovem pois Deus tem uma obra a realizar na sua vida,eu pensei  o Espírito Santo esta me revelando que tem um jovem que esta envolvido com Espiritismo e Deus esta pedindo para você jovem sair dessa, pois Deus tem um grande obra a fazer na sua vida,eu comigo pensei hã? Não é comigo não,tem tanto jovem que vai a Centro Espírita,depois aquela ação do Espírito Santo começou novamente no povo e pensei comigo Meu Deus o que esta acontecendo ainda sem entender o que estava acontecendo ai tudo foi voltando ao normal e aquele homem lá na frente disse novamente o Espírito Santo esta me revelando que tem um Jovem aqui te esta envolvido com Espiritismo e Deus esta pedindo saia Jovem pois Deus tem uma obra a realizar na sua vida,eu pensei novamente comigo hã? Não é comigo não,mas na terceira vez quando o Espírito Santo veio de novo e falou e varias pessoas com Línguas Diferentes e quando esse homem lá na frente disse e revelou:
O Espírito Santo esta me revelando tem um Jovem aqui envolvido com Espiritismo e digo pela ultima vez e pela autoridade que Jesus me deu Jovem em nome do Senhor Jesus saia do Espiritismo e de tudo o que você faz lá,você pensa que não é com você,mas é com você mesmo que esta pensando que não é,e no seu dedo da mão direita tem um anel de Horóscopos consagrado com aquilo que você diz ser do seu signo você consagrou esse anel a Iemanjá,mas Jesus nesta noite esta te libertando porque é grande a obra que ele tem para a sua vida a partir de hoje,e comecei a suar veio um calor tão forte e ao mesmo tempo uma Brisa Suave e senti que tinha que jogar aquele anel fora que justamente o Espírito Santo tinha revelado ali,depois aquele homem começou a pregar sobre os Falsos Profetas que andam pelo mundo a pregar Heresias e Doutrinas perniciosas e falou muito do amor de Jesus Cristo que se deu numa cruz por cada um de nós e mostrou uma cruz que tinha no Altar e falou o tão grande amor que ele tem por cada um de nós e porque a gente vivia no mundo a pecar sair com varias mulheres,porque a gente ficava mexendo com Horóscopos, Espiritismo, Esoterismo e entre outras, porque a gente ficava buscando muitas e muitas Doutrinas porque Jesus Cristo já deixou a sua(Bíblia e a Igreja Católica) sai dali joguei aquele anel fora e com grande interrogação,meu Deus como pode isso ter acontecido eu suei nunca senti isso numa Igreja nunca na minha vida senti tanta paz Espiritual,e aquele jovem que me chamou não estava lá,eu dei a palavra que eu ia e ele falta,mas eu ainda não estava entendendo que foi um Anjo de Deus e não um Jovem Humano que tinha chamado,mas fiu para casa com aquele anel jogado fora e com interrogações na cabeça mais ainda permanei mais tres meses na Doutrina Espírita palestrando,mas não palestrava mais do mesmo jeito de antes,pois chegava a ir 500 a 600 pessoas começou a ir 200,150,120 começou a cair um pouco o numero de pessoas que ia,porque eu não estava mais palestrando do jeito de antes,palestrava com sempre alegre e com certeza e firme convicção do que estava falando,mais comecei a falar por falar,não palestrava mais como antes,não sei explicar,foi onde o Diretor da Federação me chamou e perguntou o que estava acontecendo eu disse que não sabia porque eu não queria dizer ainda estava confuso,foi onde ele disse descansa um pouco pois você direto esta aqui e no dia 01/01/2005 você esteja aqui na Primeira Palestra do ano onde o pessoal da Seicho-Noie vira nos visitar tudo bem,isso foi dia 15 ou 16 de Dezembro de 2004 aquele encontro que eu tive com o Espírito Santo foi no mês de Setembro e não me lembro o dia,mas beleza fiquei as duas semanas ultimas de 2004 em casa e fiquei e só sai para a Missa de Natal dia 24 e 25 e do dia 31 de Ano Novo,essa Missa começou as 20:00 hs e foi terminar 23:15hs mas foi uma benção o Padre falou muito de se começar um novo ano na Graça de Deus e não na mesmice,o que tivesse que mudar nós deveríamos mudar,o que fosse duvida iria ser esclarecido, só basta pedir de Deus a direção foi que quando sai da Missa e cheguei em casa fui no meu quarto e pedi para meus pais não irem lá pois precisava ficar sozinho,eles se assustaram nunca na minha vida tinha feito isso sempre fui aberto e falava o que estava sentindo,mas eu falei,não é que eu preciso ler a Bíblia e rezar um pouco antes de começar o ano,mas preciso ficar sozinho,ai eles falaram tudo bem você nunca leu a Bíblia mas se quer ficar sozinho a gente deixa mas 0:00 h você vem para a gente cear a comida e as sobremesas estão tudo pronto,eu disse tudo bem,eu comecei rezar e pedir que Deus me direcionasse pois não sabia o que fazer se seguisse o Espiritismo ou a Igreja Católica qual estava certa,quem tinha razão ai na História foi onde rezei,conversando com Deus e abri a Bíblia e foi bem na Pagina de Hebreus e li em Hebreus 09,27 que dizia bem claro e com todas as palavras,Deus é fiel e maravilhoso por isso olhe só o que esta lá em Hebreus 09,27 que diz:
27=É dado que os homens morram uma só vez e depois vem o julgamento.
Depois vi que reencarnação não existe,se o homem morre uma so vez não tinha como existir,mas pedi a Deus que me mandasse uma leitura que me esclarecesse para mim saber o que fazer pois se não existe,mas o que eu posso fazer foi onde abri e veio Deuteronômio 18,09-14 que diz:
09=Quando você entrar na terra que Javé seu Deus vai lhe dar,não imite as práticas abomináveis das nações que aí vivem.
10=Não haja em seu meio alguém que queime o próprio filho ou filha,nem que faça presságio,pratique astrologia,adivinhação ou magia,
11-nem que pratique encantamentos,consulte espíritos ou adivinhos,ou também que invoque os mortos.
12=Pois quem pratica essas coisas essas coisas é abominável para Javé e é por causas dessas práticas abomináveis que Javé seu Deus vai desalojar essas nações.
13=Você pertencera inteiramente a Javé seu Deus.
14=As nações que você vai conquistar ouvem astrólogos e adivinhos. Javé seu Deus porem não permite que você faça isso.
Depois dessa leitura me surpreendi pois não sabia da gravidade,daquilo que eu estava fazendo,perdi perdão a Deus e naquela noite dia 31 de Dezembro de 2004 as 23:55hs que conheci a Jesus e assim sai do meu quarto participei quarto participei da ceia e comemorei o Ano Novo de 2005 com todos da Família e no dia seguinte a tarde fui a Santa Missa onde ouvi novamente,que temos que tomar decisão não podemos ficar na mesmice e que tínhamos que iniciar o ano com Jesus Cristo,foi onde quando eu tomei coragem e fui a noite na Federação onde tinha 800 pessoas lá,entre elas tinha atores,atrizes e Jornalistas famosos onde aqui não vou citar o nome deles,e quando começou a reunião todos esperando eu falar,foi onde fiquei em silencio olhando para cara de um e de outro,e chegou o Diretor e perguntou você tem alguma coisa? você não preparou o assunto? eu falei pode falar agora? ele disse o sim,então vou falar,respirei fundo e comecei a falar,meus queridos irmãos o que eu falar agora guarde bem e depois procurem mais informações sobre isso,e comecei a falar que o Espiritismo é uma Heresia que Reencarnação é uma tese Herética que foi criada por Allan Kardec em 1857 com o Livro “O Evangelho Segundo o Espiritismo” e que a Bíblia em Hebreus 09,27 diz que o homem morre uma só vez e depois disso vem o Julgamento e falei de Deuteronômio 18,09-14: que dizia que Deus abomina essas praticas de consultas a mortos,a adivinhos,a pratica de astrologias e entre outras,foi onde desligaram o meu microfone e eu aproveitei e corri para não apanhar hehe ,e assim pela Graça de Deus ate hoje desde o dia 01 de Janeiro de 2005 ate Hoje estou na Igreja Católica Apostólica Romana onde sou Missionário Leigo da Legião de Maria,sou Coordenador Político da Pastoral da Saúde e Pregador do Ministério Jovem Apóstolos da Efusão do Espírito Santo e aos cincos anos que estou na Castidade também onde queimei uma Camisinha que tinha Carteira porque o Cristão seguidor de Jesus Cristo não precisa disso ele precisa é seguir os Mandamentos de Deus para alcançar felicidade e vida plena pois sem isso jamais será uma pessoa feliz e com Salvação,a Salvação só será alcançada quando renunciarmos os erros do mundo e toda porcaria e sujeira que ele oferece e aceitarmos totalmente de corpo e alma o Projeto de Jesus,não adianta esta nas Missas Católicas ou, não adianta clamar a Jesus, se não mudar de vida e renunciar ao pecado,pois Jesus não ouve oração de Ímpios,só ouve o Clamor dos Justos então meu querido irmão(a) você que acabou de ler todo meu Testemunho a partir de hoje abra o seu coração e mude de vida porque enquanto você buscar falsas doutrinas ou viver fornicando(morando junto,ter relações sexuais antes e fora do casamento),ter inveja e fofocar do próximo,ser a favor do Aborto,do Homossexualismo e entre outros absurdos não herdara o Reino de Deus é só ler em Gálatas 05,16-26 que diz bem claro os frutos do Espírito e os frutos dos Instintos Egoístas então abram o coração e a obra de Deus se realizara na sua vida.amem.
Aqui para completar essas pregações para sabermos daquilo que Deus quer de nós
http://www.youtube.com/watch?v=XIXTKxu0y9M
http://www.youtube.com/watch?v=aauaEXt81RI
http://www.youtube.com/watch?v=6hqfzI-kCGY
E ASSIM SEGUINDO E FAZENDO A VONTADE DO PAI ALCANÇAREMOS FELICIDADE E VIDA PLENA EM JESUS CRISTO.
E para maiores esclarecimentos,é só entrar no meu orkut,ou fazer perguntas neste fórum,ou MSN que é vicentelegiaodemaria@hotmail.com
Fiquem na paz de Jesus e o amor de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.