Milagre o Testemunho da Verdade

segunda-feira, 19 de maio de 2014

DIRETO DA FONTE

José Batista da Silva: - Se vc nunca leu e bom Ler pois Paulo Disse Que atras Das Imagens que vc chamam de Santo existe ação de DEMONIOS com prodigios enganadores, e vc dão credito a FATIMA E nÂO A DEUS.



OSWALDO - Costume sempre mencionar a localização na bíblia. Se for verdade o que diz, então o próprio Deus está muito errado, pois ele mesmo não só mandou fazer imagens (Ex 25,18; Nm 21,8), com também operava milagres através delas :(Nm 21,9; Ex 25,22) e além disso as aprovou e abençoou quando aprovou o templo de Salomão que estava repleto delas  (Nm 21,9; Ex 25,22; 1 Rs 8, 10-11) e, por fim, atendeu as preces de Josué e dos anciãos de Israel que se prostraram com os rostos no chão ante as imagens de dois santos que estavam sobre a Arca  (Js 7,6). Tudo o que falou nesta e na mensagem anterior demonstra o quanto você não tem conhecimento das Sagradas Escrituras. É o tipo do crente que pensa que sabe, mas no frigir dos ovos, demonstra o quanto ignora.






Se fantasia muito teu pavão, se num diz coisa com coisa, vc quer de todas as maneiras que eu credite nas suas heresias, a tua opinião deve ser sobre todas que postei vc é o verdadeiro ou seja O DONO DA VERDADE ABSOLUTA e eu sou o mentiroso vc Não...



Chame uma pessoa mais instruída que você e peça para que analise o que escrevi e pergunte a ela se é realmente o que acaba de afirmar. A verdade é que você, se é que leu, não entendeu bulhufas do que está escrito e comprovado biblicamente. Se entendesse, naturalmente teria alguma chance de desmontar, ou de, pelo menos, salvar a honra dos evangélicos apresentando melhores argumentos.


CADA UMA QUE TENHO DE LER!

... vc vive no seu Mundo De Fantasia Mirabolante, porque o que tem de justificativa pros fatos é de arrepiar URIÇO, infelizmente vc aprendeu com os pais da igreja catolica e eu não, EU APRENDI LENDO A BIBLIA, O QUE SEI FOI ME REVELADO PELO ESPIRITO SANTO DEUS, Não foi po FATIMA E NEM POR MARIA e nem pelo papa, não vivo de HERESIA. 

Cada uma que tenho que ler e ainda dar resposta racional para todo esse arrazoado!

Cada evangélico que lê a Bíblia cuida estar sendo guiado pelo divino Espírito Santo... então me diga, Sr. José Batista, se é o Espírito que os guia, por que estão tão divididos? 



Hoje existem mais de 300.000 seitas evangélicas que se auto acusam e se auto denunciam e cada uma destas seitas anunciam um evangelho radicalmente diferente das demais... 



Por que? 

O BALAIO DE GATOS
Eu explico: Os que se bandearam para a rebelião têm mente pervertida e sem paz que, discordando em sua perfídia, não puderam suportar a unidade da Igreja de Cristo. São pessoas orgulhosas e insubmissas que se juntaram à parte como num balaio de gatos. 



Para ali levaram orgulho e indocilidade. Por fim, não se suportando, por isso se multiplicaram entre si as divisões.

Não pode acusar o Espírito de Deus por tamanha desgraça, pois é outro o espírito que os domina, isto é, o espírito da divisão, da desunião, do ódio e da rebelião: Satanás, o primeiro rebelde, que queria ocupar o lugar de Deus.

Vc quer de todas as formas que eu acredite que a Igreja catolica é primitiva, Vc acredita na igreja catolica e Eu Não acredito, Tua fé é Baseada nos Ensinos da Igreja catolica ou seja na Reigião Catolica  A Minha Fé eu Não Baseio Em religião Eu Baseio Minha Fé Em JESUS CRISTO COMO CONSUMADOR DA MINHA FÉ.

A DOUTRINA DA IGREJA VEM DIRETO DA FONTE
cada-uma que tenho de ler! A Igreja Católica é a Igreja Primitiva. O fato de você acreditar ou não em nada altera esta verdade. A doutrina da Igreja vem da fonte: Jesus e os santos apóstolos. As demais surgiram a partir do século XVI por um homem que confessava ser instruído pelo próprio Demônio: Martinho Lutero (Ver - LUTERO - DR. SAPIENTÍSSIMO).

Então estas pequenas diferenças nos Diverge de opiniões, EU CREIO EM JESUS CRISTO É O CAMINHO A VERDADE E A VIDA< E QUE NIGUEM VEM AO PAI SE NÂO FOR ELE. E VC CRE NO QUE A IGREJA CATOLICA ENSINA, QUE MARIA É A FONTE DE SALVAÇÃO, QUE A TUA IGREJA QUE SALVA E NÂO JESUS. 

A sua raiva é contra Maria. Esta fúria foi-lhe transmitida pelo Dragão que, por não poder destruir aquele que fora arrebatado junto ao trono de Deus  (Ap 12,13), então empreende inutilmente perseguir a mulher com sua baba nojenta (Ap 12,16).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.