Milagre o Testemunho da Verdade

sábado, 24 de maio de 2014

MILAGRES: A TROMBETA DE DEUS


Os sinais - milagres, prodígios e portentos - são a trombeta de
Deus para nos mostrar onde se encontra a verdade
OSWALDO - Hoje, com os modernos meios de análises, pode-se facilmente provar que determinados "milagres" não passam de enganos, auto-sugestões, e trapaças. Porém os milagres que Deus realiza em sua Igreja podem suportar todo tipo de exame por mais meticuloso e sofisticado que seja, sem que os analistas possam provar que se tratam de fenômenos cujas causas são naturais e conhecidas. 


NEILOM - Embora Deus não requer prova da ciência para provar os seus milagres, (os milagres é para o povo de Deus) eles estão acontecendo no meio do povo de Deus, frequentemente, testemunhos é o que não falta. Agora, concordo que exista muitos milagres falsos, no meio do Cristianismo professo.



Os milagres são sinais e, como tais, não podem ser confusos e ininteligíveis. São Paulo faz esta observação: "Se a trombeta só der sons confusos, quem se preparará para a batalha?" (I Cor 14,8). Os milagres são essa trombeta de Deus que alerta seus filhos mostrando-lhes onde é que se encontra a verdade. 

O Demônio também faz "milagres", e muitíssimos, e é por isso que foi escrito:  "A manifestação do ímpio será acompanhada, graças ao poder de Satanás, de toda a sorte de portentos, sinais e prodígios ENGANADORES" (II Tss 2,9). 

Importa esclarecer que o demônio, embora decaído, jamais perdeu sua natural capacidade intelectual, muitíssimas vezes superior à do homem. 

Milagre de verdade, contudo, somente Deus é capaz de operar. Entretanto, o espírito maligno consegue, com sua astúcia espetacular, simular tais milagres de tal forma que poderia enganar, se fosse possível, até os eleitos. 

O meio mais eficaz para desfazer os laços do inimigo é o Espírito Santo que está na única e legítima Igreja de Cristo.

Os Anjos representam mais um milagre
extraordinário do CRIADOR, testemunho
eloquente do zelo Divino
O auxílio da ciência não passa de um meio rudimentar cujos efeitos servem para avivar a fé dos mais fracos e converter os que se encontram fora da Igreja. 

Esses sinais são mais para os de fora que para os que já estão na comunhão da Igreja. 

Todavia, tanto é o zelo divino para a salvação de todos, que se utiliza até desses meios. 

Há mais de 10 anos que venho desafiando os não católicos para que nos mostrem pelo menos o relato de um único desses milagres que tenha sido meticulosa e cientificamente examinados, mas até hoje ninguém conseguiu mostrar. 

E não pense que é somente por causa da ciência que é muito falha, e sim porque Deus se utiliza dela para mostrar ao mundo que a verdade está unicamente na Santa Igreja Católica.

DEUS NÃO OPERA MILAGRES EM AMBIENTES HERÉTICOS PORQUE ESTARIA COOPERANDO COM O MAL. ISSO EVITA QUE ANTICRISTOS, UTILIZANDO-SE DELES, TENTEM PROVAR QUE SEUS ERROS SÃO VERDADES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.