Milagre o Testemunho da Verdade

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

O EXÉRCITO ENCARA O GOVERNO


UM OFÍCIO ASSINADO PELO GENERAL E CHEFE MILITAR, ENZO PERI, PROÍBE QUE UNIDADES MILITARES REPASSEM PARA GOVERNO COMUNISTA, INFORMAÇÕES À RESPEITO DO PERÍODO MILITAR. O "CALA BOCA" DO GENERAL FOI ENCAMINHADO PARA TODAS AS UNIDADES MILITARES DO BRASIL EM FEVEREIRO DESTE ANO. OS COMUNISTAS QUE COMPÕEM A TAL "COMISSÃO DA VERDADE" E QUE DEFENDEM BANDIDOS, TERRORISTAS E ASSASSINOS PSICOPATAS, SE VÊ AGORA AMEAÇADA DE CAIR NO RIDÍCULO E COLOCA DILMA ROUSSEFF NA EMINÊNCIA DE DEMITIR O GENERAL.



Quem diria!... O General Enzo Peri, muito criticado por sua omissão diante dos descalabros inconstitucionais e dos desmandos do governo comunista de Dilma Rousseff, põe uma "saia justa" e um "cala boca" que deixou o governo dos corruptos socialistas em polvorosa. FHC deve estar se contorcendo com sua esquerdopatia doentia, nojenta e nervosa, e com certeza deve estar andando por aí gaguejando e babando como uma cobra venenosa que é. O General deixou bem claro que todas as unidades militares estão proibidas de colaborar com este governo psicopata e corrupto e não podem repassar nenhuma informação sobre casos ocorridos no regime militar que envolvam a bandidagem terrorista, que se faz de coitada, de perseguida e de heroína diante da opinião pública dos babacóides "idiotas úteis".


O General soube desta forma, separar o "joio do trigo", ou seja: os militares não se misturam com esta escória que compõe este governo e esta esquerda nojenta e se coloca na posição privilegiada de ser uma instituição que age dentro da Lei e da Ordem. Os militares não servem ao governo, e sim a Nação e ao povo brasileiro, como disse o General Augusto Heleno. O Governo mandou seu comparsa, o procurador, Sérgio Suiama, pedir que a Procuradoria Geral da República, ingresse com uma representação contra o General, por considerar que sua atitude fere a democracia. O que fere a democracia são os atentados à bombas, os crimes e assassinatos cometidos pelos terroristas nos anos 60 e 70. O que os militares fizeram foi defender o país desta escória de psicopatas e doentes mentais. Estes vagabundos terroristas são os únicos imbecis que são contra o regime e contra o período de prisões e torturas, muitas delas "inventadas" pelos próprios prisoneiros terroristas, que se auto flagelavam nas cadeias para criarem "comoção" na sociedade. Esse vagabundos, a maioria, ainda viva, e no governo, querem como sempre, se fazerem de pobres coitadinhos perseguidos. Encheram os bolsos com assaltos, mataram à vontade, sempre na covardia, é claro, usaram e abusaram de drogas e entorpecentes, fizeram subversão, tráfico de drogas e armas e agora querem ser tratados como heróis.



Sérgio Suiama, diz que o problema não é o passado, e sim, que o problema é o presente na figura do Chefe Militar Enzo Peri. O Chefe Militar é arbitrário por querer decidir o que deve ou não ser informado à sociedade, ferindo o Estado Democrático de Direito, disse o procurador do Estado. Neste caso, a esquerda bandida e terrorista fala em "democracia de direito", mas para roubarem e aplicarem golpes, eles são a própria ditadura em pessoa e não respeitam o povo, nem o país e nem a justiça. Comunista só fala em democracia quando é para defender seus crimes e suas roubalheiras. O Jornal o Globo noticiava e estampava a manchete: Anos de chumbo: comandante impõe silêncio ao Exército. O Jornal que apoiava o regime militar, agora se coloca à merce dos canalhas bandidos e destaca o ofício do General como anti-democrático. O ofício do General praticamente coloca sua cabeça à prêmio, o que pode gerar uma crise interna nos quartéis. Dilma, a ex-terrorista que matou e roubou á vontade, e hoje se diz perseguida, está em um dilema: Ou acaba com a tal comissão mentirosa dos comunistas, ou coloca o General para fora do cargo.



Uma coisa é certa: Está na hora de os militares peitarem este governo e botarem os pingos nos "ís" e posteriormente, fazerem uma verdadeira limpeza neste país. O Brasil não aguenta mais essa nojeira toda que esta aí...




Fonte: Folha Uol 

http://mentiras-evanglicas-e-outras.blogspot.com.br/
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.