Milagre o Testemunho da Verdade

quarta-feira, 25 de março de 2015

Militante do Estado Islâmico se Converte ao Catolicismo


      

     Um militante do Estado Islâmico ferido durante um atentado terrorista do grupo, foi socorrido por um grupo de clérigos católicos e salvo da morte. O exemplo de amor ao próximo prestado pelos cristãos levou o muçulmano a se converter ao Evangelho.

      O jihadista foi encontrado na fronteira leste da Síria e estava com ferimentos graves após um ataque terrorista contra cristãos. Depois de socorrido, foi dado como clinicamente morto. Quando os clérigos o preparavam para ser sepultado, seus batimentos cardíacos voltaram e ele foi novamente socorrido.

       Quando recobrou a consciência e foi informado do que havia acontecido, o membro do Estado Islâmico, de 32 anos, decidiu ficar no mosteiro e ajudar os clérigos católicos nas tarefas cotidianas, como sinal de gratidão.

     “Poucos dias depois, decidiu se converter ao cristianismo”, disse o principal responsável do mosteiro, de acordo com informações do site RT.

      NOTA MINHA: A CARIDADE E O AMOR PRESENTE NO CORAÇÃO DO CRISTIANISMO SE TORNA UM VERDADEIRO CAMINHO DE CONVERSÃO A JESUS CRISTO. 
     SENHOR LOUVAMOS SEU SANTO NOME COM  O NOSSO CORAÇÃO E ENTENDIMENTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.