Milagre o Testemunho da Verdade

domingo, 2 de agosto de 2015

"QUERO VER VOCÊS DA ICAR CONTEMPLAR UM MILAGRE SEQUER..."

Marcos Antonio: "... QUERO VER VCS DA ICAR CONTEMPLAR UM MILAGRE SE QUER...E OUTRA SE FOSSE CANONIZAR OS CRENTES QUE DEUS JÁ USOU PARA FAZER MILAGRES OLHA NÃO CABERIA IMAGENS DE ESCULTURA NESTE MUNDO, MAIS GRAÇAS A DEUS NÃO TEMOS ESSA PRÁTICA"



Milagres são fenômenos extraordinários cuja causa é sobrenatural. Há também fenômenos considerados milagres cujas causas são naturais tais como falsas percepções por efeito de sugestões, enganos e técnicas de ilusionismo.

Todos esses truques, por ação diabólica, são largamente utilizados nos meios heréticos para enganar multidões, coisa sobre o que Jesus, o Senhor, já nos alertava iria acontecer no final dos tempos:

"... levantar-se-ão falsos cristos e falsos profetas, que farão milagres a ponto de seduzir, se isto fosse possível, até mesmo os escolhidos". (Mt 24, 24).


Mas esses "milagres" são verdadeiros? Não! Porque somente Deus e aqueles a quem concede tal poder, são capazes operar milagres.

Os pentecostais, através de suas seduções, arrastam multidões de pessoas fracas na fé, pelo que, podemos perceber, que, não obstante, ainda restam muitos escolhidos que não podem ser enganados por artifícios diabólicos.



Eu nunca presenciei um MILAGRE, mas sou feliz por isso:

"Creste, porque me viste. Felizes aqueles que crêem sem ter visto!" (Jo 20,29).


Mas, a Igreja Católica tem milagres? Sim, e muitos! Então, qual é a diferença entre os milagres que acontecem em ambientes católicos e aquela multidão de "milagres" que propalam acontecer em ambientes heréticos?

Simples:

Os da Igreja Católica podem ser cientificamente examinados sem que os peritos consigam determinar as causas que os produziram SENDO, POR ISSO, CLASSIFICADOS COMO FENÔMENOS INEXPLICÁVEIS, enquanto que o falsos milagres JAMAIS SÃO EXAMINADOS.

Alguns milagres no meio Catolico abaixo.



Fonte. http://mentiras-evanglicas-e-outras.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.