Milagre o Testemunho da Verdade

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Torcedores turcos gritam 'Allah Akhbar' e vaiam minuto de silêncio

Isto a grande midia não mostra, pois quer passar a imagem que as crueldades do Islã se resumi aos terroristas, quando na verdade, os fundamentalistas islamiscos são diferentes dos cristãs, pois na pratica a maioria se não dão apoio moral os tratandoos como erois, se silenciam fazendo vista grossa, ao mesmo tempo que a onde eles são maiorias as outras religiões são ostilizadas com odio, atraveis de ofenças e violencias.

Apenas aqueles que tiveram um contado com a cultura do ocidente são mais brandos e tolerantes, mas a onde eles são maioria, mesmo em bairros a onde eles são predominates no proprio ocidente, os cristãos são perseguidos isto é a verdade, esta de dizer que a meioria não é assim é converça, diga isto aos cristãos que estão sendo perseguidos não pelos terroristas, pois existe outras formas de terrorismo, estas atitudes como esta no estadio, mostra o derrepeito que esta religião inspirada pelo Diabo pode fazer.  Porventura colhem-se uvas dos espinheiros,


Santa Maria - 18 de Novembro - Ontem, no Başakşehir Fatih Terim Stadium de Istanbul, durante o minuto de silêncio pelas vítimas dos atentados de Paris, que antecedeu o início do jogo entre a Turquia e a Grécia, os torcedores locais tiveram uma grande falta de respeito.

Como pode-se ver e ouvir nesse vídeo, uma boa parte deles desonraram este momento de comemoração assobiando e gritando.



No estádio ouviu-se também gritar "Allahu Akbar" (“Allah é grande”), ou seja, as mesmas palavras pronunciadas, muitas vezes, pelos homens do Isis durante os ataques terroristas.
As imagens não passaram mesmo despercebidas pela UEFA e a FIFA que, com certeza, irão tomar medidas sérias.


Já no dia 14 de Outubro, durante o jogo Turquia-Islândia, vários fãs turcos vaiaram o minuto de silêncio para as vítimas de Ankara, com cânticos e slogans a favor do Islão.

Ocean Press - Redação



Fontes. Yahoo. Ocean Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.