Milagre o Testemunho da Verdade

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Os descendentes de Maria vs descentes da serpente





Os descendentes da serpente, inimigos da verdade, mostram serem aqueles que São João apóstolos profetizou a respeito deles, mas antes de São João profetizar a este respeito, Deus profetizou sobre a vinda dos descendentes da serpente em genesis, a onde diz que  Porei ódio entre Ti e a Mulher,entre a TUA DESCENDÊNCIA(descendência da serpente) e a dela.Esta lhe ferirá a cabeça e tu lhe ferirá o calcanhar Genesis 3,15., Veja aqui Deus diz a descendência da serpente, sabendo que a descendência da mulher ainda não tinha sido gerada, e que os descendentes da serpente, também não, pois descendência descende de alguém, é em João que observamos com muito mais clareza, ficando sem sombra de duvida quem é esta mulher, é o próprio Jesus que diz quem é esta mulher, e João dar a cartada final e um ponto final nisto, quando ele diz.
1. Apareceu em seguida um grande sinal no céu: uma Mulher revestida do sol, a lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de doze estrelas.
2. Estava grávida e gritava de dores, 
sentindo as angústias de dar à luz.
3. Depois apareceu outro sinal no céu: um grande Dragão vermelho, com sete cabeças e dez chifres, e nas cabeças sete coroas.

4. Varria com sua cauda uma terça parte das estrelas do céu, e as atirou à terra. Esse Dragão deteve-se diante da Mulher que estava para dar à luz, a fim de que, quando ela desse à luz, lhe devorasse o filho.
5. 
Ela deu à luz um Filho, um menino, aquele que deve reger todas as nações pagãs com cetro de ferro. Mas seu Filho foi arrebatado para junto de Deus e do seu trono.
9 Foi então precipitado o grande Dragão, a primitiva Serpente, chamado Demônio e Satanás, o sedutor do mundo inteiro. Foi precipitado na terra, e com ele os seus anjos.
O Dragão, vendo que fora precipitado na terra, perseguiu a Mulher que dera à luz o Menino.
Mas à Mulher foram dadas duas asas de grande águia, a fim de voar para o deserto, para o lugar de seu retiro, onde é alimentada por um tempo, dois tempos e a metade de um tempo, fora do alcance da cabeça da Serpente.
A Serpente vomitou contra a Mulher um rio de água, para fazê-la submergir.
A terra, porém, acudiu à Mulher, abrindo a boca para engolir o rio que o Dragão vomitara.
Este, então, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus.

Até os protestantes não tem dificuldade de saber que o menino do apocalipse é Jesus, mas qual  é a dificuldade de reconhecer a mãe do menino que é Maria, pois outra mãe Jesus não teve, e é o próprio Jesus que diz quem é esta mulher, afirmando que seus discípulos são descendentes dela, Jesus disse à Sua mãe:” “Mulher, eis aí o teu filho”. Depois disse ao discípulo: “Eis aí a tua Mãe” (Jo.19, 26-27).
Aqui vemos, Jesus usando suas ultimas forças, para dizer ao discípulo “Eis aí a tua Mãe” (Jo.19, 26-27). Existe uma  outra mulher que ao discípulos é confessado e revelado  a outra além dela que se encaixa na mulher revestida do sol, a outra além de dela que deu a luz a Jesus, a outra além dela foi chamada de mulher e revelando ao discípulo eis aí tua mãe, não Jesus só teve uma mãe biológica, Jesus ressuscitou no corpo humano gerado em Maria, e estar em um corpo glorificado eternamente,  Deus que se fez homem e é eternamente assim filho de Maria.

Em João 2:3,4,  Jesus  também chama Maria de mulher, sendo traçado os claros caminhos das poucas falas sobre Maria que dizem muito a respeito dela, nos dando a direção quem é a mulher, que seus descendentes  são  os guardiões da palavra de Jesus.  João era um apostolo de Jesus guardião da palavra de Deus, e Jesus diz  a este  discípulo receba  minha mãe como tua mãe,  João dos  12  apóstolos foi o único que não fugiu e ficou ao lado de Jesus até a sua crucificação o único dos 12 guardiões da palavras de Cristo que não teve medo da morte para ficar com Jesus até o final, e foi este guardião da palavra de Deus, este que foi fiel até o fim  Jesus o confiou a sua mãe  a mulher revestida  do sol como sua mãe.

Quem quer ser a exemplo de São João e receber como discípulo Maria como mãe, os apóstolos depois arrependidos e devidamente convertidos deram a vida por Cristo, e foram e formaram novos guardiões da palavra de Deus, a estes a bíblia fala, que são descendentes da mulher,  no apocalipse  diz  que o Dragão  a antiga serpente, se irritou contra a Mulher e foi fazer guerra ao resto de sua descendência, aos que guardam os mandamentos de Deus e têm o testemunho de Jesus.

Então eu pergunto quem são os descendentes da serpente, o Diabo é o pai da mentira, e vai guerrear contra a mulher e seus descendentes, quem são estes que hoje em dia com mentiras e blasfêmias jogam rios de calunias e não cansão de guerrear contra Maria, a bíblia não diz que é uma  guerra de espadas, mais de palavras, os guardiões  e descentes de Maria são os guardiões da palavra de Deus, os descendentes da serpente jogão rios de palavras contra a mulher, que a  bíblia chama de blasfêmias, que são mentiras contra ela, mas Deus profetiza que ela vencerá e esmagará a cabeça do diabo junto com seus descendentes que são vencedores nesta guerra.

Então pergunto quem são estes que com palavra mentirosas blasfemam contra a mulher revestida do sol, não é difícil de identifica-los. Enquanto  vc eu te digo apenas aceite  a revelação de Jesus quando ele te diz discípulo: “Eis aí a tua Mãe” (Jo.19, 26-27).

Jesus é o sol do mundo, pois a luz do mundo é Jesus, Maria em apocalip-se estar revestida desta luz, em seu ventre estar a luz do mundo, que a nós nasceu, tendo a lua debaixo de seu pés, a luz da lua é como a luz de Maria a segunda maior luz que ilumina a terra, mesmo não tendo luz própria, porque toda luz que dela se ilumina vem de Cristo, que estar nela e  brilha para todos os homens mais que todas as estrelas, pois ela estar mais próxima da luz do sol que é Cristo, e que mesmo estando nós na escuridão, a luz revestida em Maria ilumina para nós a luz de Deus na terra,  mesmo para aqueles que estão na escuridão do pecado, ela nos mostra o caminho mais seguro a Cristo.

Pois ela é a cheia da graça, a cheia de Deus, que nós pecadores não conseguimos por causa dos nossos pecados fixar na luz do sol, mas em Maria podemos ver a luz de Cristo, com todo encanto e fixar na luz da lua, pois nela veremos o Cristo, que nos levará como o caminho para chegar a Deus, que é Jesus seguindo esta luz que ilumina Maria chegaremos a fonte desta luz, Deus. Por isto entre todas as criaturas é a mais abem aventurada, a onde todas as gerações cantaram e anunciaram a sua bem-aventurança.


Maria porta do céu, a onde Jesus passou.

Maria casa de Deus aonde Deus fez morada e o verbo nasceu.

Maria arvore da vida, a onde o fruto da vida foi gerado.

Se em ti o mãe querida Jesus quis estar aos seus cuidados como filho, se em ti o mãe querida Jesus filho de Deus vivo contido ficou ao seu lado 30 anos, e apenas 3 anos e meio a sua missão começou antecipada por pedido seu.

Se em ti o Mãe querida o Espirito Santo fez morada e assombra do altíssimo lhe cobriu, se em ti o mãe querida o céu quis fazer morada, como eu posso querer outra coisa.


Quem é esta que avança como aurora?
Quem é esta que avança como aurora,
Temível como um exército em ordem de batalha,
Brilhante como o sol e como a lua,
Mostrando o caminho aos filhos seus?
Ah, ah, ah, minha alma glorifica ao Senhor,
meu espírito exulta em Deus, meu Salvador.
Perfeito é Quem Te Criou





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.