Milagre o Testemunho da Verdade

domingo, 13 de janeiro de 2019

A chave para entender o Protestantismo






Para os protestantes de plantão, que dizem que o padre generalizou, e que voces adoram a Cristo em carne, vou dizer uma verdade. Acreditar que o verbo se fez carne, nao significa o mesmo de adorar a humanidade dele e sim prestar o culto a esta humanidade que se concretiza como a manifestação da fé. Culto este que se realiza com culto de sacrifico, a qual mas perfeito, sublime e infinitamente mais espiatorio, do que o culto dos israelitas que ofereciam um cordeiro, o nosso é o cordeiro de Deus que é oferecido.


Saibam que nao existe culto de adoração sem sacrifício, vocês fazem e entendem de uma forma errônea.

Como explicou o ex pastor protestante, Scott Hans, em seu livro intitulado no Brasil como Todos os Caminhos Levam a Roma: "Os protestantes definem a adoração em termos de cantos, louvores e pregações. Assim quando os católicos cantam a Maria, lhe dirigem súplicas através da oração e pregam sobre ela, os protestantes interpretam que está sendo adorada. Mas os católicos definem a adoração como o sacrifício do sangue e do corpo de Jesus, e nao nunca ofereceriam um sacrifício de Maria ou a Maria sobre o altar. "

De fato vocês não adoram o verbo em carne, como assim, vocês pensam que adoram na interpretação de vocês, mas segundo a tradição dos apóstolos não adoram. Jesus faz presença em carne e divindade na eucaristia, e desde o primeiro séculos os Cristãos fazem este culto de adoração no domingo, quando o mesmo faz presença na eucaristia, verdadeiramente corpo, alma e divindade de Cristo.
O padre resumiu e eu estou resumindo mais ainda, para vocês entenderem melhor tem que estudarem a doutrina Católica, por isto este curso é para Católicos o padre ensina uma coisa, mas vocês entendem de outra maneira.
Agora eu pergunto em qual momento vocês fazem um culto de adoração do corpo de Cristo.
Em qual momento vocês fazem culto de adoração. A reposta não fazem, vocês fazem culto de louvores, cantos e pregações, achando estar fazendo, mas nao fazem, porque nunca fizeram. pregações sobre Deus nao é adoração, pois fazer palestra seja sobre qualquer assunto, ou cantar sobre qualquer coisa, nao torna um culto de adoração. Todo culto adoração existe sacrifício, como os israelitas faziam, sacrificavam um Cordeiro e ofereciam pelos pecados do povo.
Nós  o fazemos, mas de uma forma perfeita como os as apóstolos fizeram, sendo que o cordeiro agora é Cristo, sendo feito um culto de adoração tendo todo o centro a eucaristia, sendo oferecido em sacrifício o Cordeiro de Deus que veio tirar os pecados do mundo, a qual o seu corpo na eucaristia é verdadeiramente sua carne que é unida a sua divindade, os dois sao um, a pessoa humana e divina de Cristo, uma so coisa, nao misturado, distintos, mas nao separado, o filho de Deus , o verbo que se fez carne, a qual o mesmo morreu por nos e é este sacrifico que é oferecido pelos pecados do mundo. A Santa Missa é a onde celebramos sua morte e ressurreição.

Portanto o Padre estar certo em afirma que vocês não adoram o Cristo na sua humanidade, vocês não acreditam na presença real e física de Cristo na eucaristia, logo como poderiam adorar esta humanidade unida a sua divindade. Portanto não o adoram.

Espiritualmente vocês direcionam preces ao mesmo, mas nunca fazem o culto de adoração eucarístico e mesmo que quisessem nao foram ungidos e ordenados pelos apóstolos para isto, sucessão apostólica passou isto aos bispos Católicos, que vem desde o primeiro seculo.
Portanto, acreditar que o verbo se fez carne, nao é o mesmo de adorar esta humanidade, nao é o mesmo de adorar o verbo que se fez homem, e que a sua humanidade pode ser cultuada na eucaristia que estar unida a sua divindade.
A sua humanidade pode ser sim contemplada nas representacoes artísticas, podemos sim contemplar, sua humanidade na sua realidade biológica do Deus que estar eternamente ligada a Maria, já que esta humanidade nao se separou de Jesus, sendo ela eternamente sua Mae, sendo Cristo ainda e eternamente atentos aos clamores e pedidos da sua Mae, nos Católicos atendemos o seu ultimo pedido feito ao discípulo na Cruz, dizendo discípulo eis  tua mae, e como ele a recebemos em nossa casa. Se estou errado va, em qualquer sacrário na terra adorar a presença física e real, da humanidade em carne de Jesus, que é unida e ligada a sua divindade em uma so coisa, alma e corpo, Para vocês continua sendo um pão, para nós  ela estar ocultada nas aparência do pão, mas como no milagre e em mistério, para nós é Deus conosco, que comungamos, não um Deus morto, mas que permanece vivo na sua carne e divindade dentro de Nós. Acreditamos em suas palavras isto é meu corpo, e muitos o deixaram pois entenderam muito bem o que ele falou no aramaico, e como Sao Paulo deixou claro, quem comunga o corpo de Cristo, sem fazer distincao do que estar comungando, estar condenado, pois eles a comungaram indignamente como se foce apenas pao, mas para nós  é o corpo de Cristo. Esta entre outras é a humanidade de Cristo que é rejeitada por vos, se nao, entao comecem a contemplar pelo menos, as representacoes da humanidade de Cristo, como voces a fazem quando olham retrato de familiares, elas sao como espelhos, nao sao o mesmo, mas refrete a imagem do Cristo que se fez homem, nos fazem relembrar nas representacoes artísticas, como o presépio, a cruz a via sacra, o santo sudário, a sagrada face, tudo isto nos faz, meditar na humanidade de Cristo que padeceu por nos na terra, aqual ressuscitou em carne ao mesmo que é Deus eternamente.

Deve se adorar a Deus, sem separá-lo, da sua humanidade, a unica e santa trindade, o Deus pai, Espirito Santo e Deus filho que se fez homem, que no mistério são um, a qual o adoramos na eucaristia.

O culto da missa é totalmente direcionado a adoração eucarística, ali estar a humanidade de Cristo unida a sua divindade, é o mesmo Deus que estar no céu.



Devoção a Sagrada Face



Que Jesus seja bendito. 
Bendita seja a Santa Face de Jesus. 
Bendita seja a Santa Face na majestade e formosura de seus traços celestiais. 
Bendita seja a Santa Face na Transfiguração do Tabor. 
Bendita seja a Santa Face no suor de sangue de sua agonia. 
Bendita seja a Santa Face nas humilhações da Paixão. 
Bendita seja a Santa Face nas dores da morte. 
Bendita seja a Santa Face na glória da Ressurreição. 
Bendita seja a Santa Face nos esplendores da luz eterna.


"Resplandeça a claridade do teu rosto sobre o teu servo, / salva-me pela tua misericórdia" (Salmo 30,17). No Céu, nós adoraremos a Sua Sagrada Face e O louvaremos incessantemente. Somos chamados a começar aqui na Terra. Os Salmos nos exortam a abençoar o Seu Nome e a chamá-Lo, para que possamos caminhar na luz de Sua Face: "Alegrai-vos, justos, no Senhor, / celebrai a memória da sua santidade." (Salmo 96,12). Por todo o livro dos Salmos, somos admoestados a clamar pelo Nome do Senhor, para implorar pela luz de Sua Face.

Sim a imagem de Cristo deve ser adorada, sim  o Cristo que padeceu na Cruz é Deus que nao se separa da sua humanidade, sim o  contemplamos, ele ressuscitou em sua humanidade, assim como a Tomé para os que nao crê, Jesus mostre suas chagas, Jesus ressuscitado, meu Senhor e meu Deus, se ajoelhamos para adorar suas chagas e a sua sagrada face, pois o senhor é o mesmo Deus de ontem e o é eternamente. 


Oração “A Seta de Ouro”

O santíssimo, sacratíssimo, adorável, incompreensível e inefável Nome de DEUS, seja sempre santificado, amado, adorado e glorificado no Céu, na Terra e em todo o Universo, por todas as criaturas de DEUS e pelo Sagrado Coração de Nosso Senhor JESUS CRISTO no Santíssimo Sacramento do Altar.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.