Milagre o Testemunho da Verdade

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Testemunho de Leila : Eu vi Nossa Senhora!

Leila, 52 anos, é viúva e mãe de três filhos. Mora no Líbano, na Planície de Bekaa. Quando decidiu vir a Medjugorje, tinha o coração despedaçado pela angústia e pela tristeza. Foi a irmã quem a incentivou a vir. Mas, por causa do peso que a oprimia, veio como um autômato, sem nenhuma convicção. O marido morrera de câncer no fígado, havia quatro anos. Depois de sua morte, ela parou de rezar, não vivia mais. Fugia de todos e fechava-se numa revolta e tristeza aparentemente sem saída. No quarto dia da peregrinação, telefonou à irmã, desesperada: “Não sei o que vim fazer aqui, sinto-me terrivelmente mal. O pior é que aí no Líbano também é terrível, não encontro paz. Melhor seria se tivesse ficado em casa!”. A irmã tratou de encorajá-la, assegurando-lhe que, acompanhada por outros, estava rezando muito para que ela encontrasse a paz. Também oferecia Missas e Vias-Sacras em sua intenção.

Sexta-feira passada, 10 de maio, Leila estava junto à Cruz Azul (ao pé da Colina das Aparições), afastada da multidão que se encontrava reunida na Igreja para o Rosário. Chegou também uma amiga do seu grupo, que propôs rezarem um terço. Leila sentou-se numa pedra e a amiga noutra e rezaram em silêncio, para respeitar a oração de pessoas francesas que haviam chegado. Então Leila, no coração, clamou à Virgem todo o seu sofrimento, dizendo: “Por que me deixastes vir aqui se ainda sofro mais do que no Líbano? Vede que não tenho paz. Peço-Vos, ajudai-me! E se vedes alguma coisa que bloqueia a paz no meu coração, suplico-Vos que ma tireis, porque á já não suporto mais. Abençoai-me, dai-me um sinal! Se me libertardes, prometo rezar um Terço todos os dias da minha vida pela alma do meu marido”. O céu estava muito nublado, tinha chovido. Por volta das 18h30m, Leila levantou os olhos e, surpresa, viu o sol se movimentar e brilhar com uma intensidade jamais vista. No entanto, podia fixar os olhos nele sem os molestar. Parecia que o sol crescia e pulsava, indo e vindo em sua direção, num movimento semelhante ao de um coração que bate. Transformou-se numa hóstia imensa e, depois, a Virgem apareceu, de braços aberto, como para acolher alguém. Estava vestida de branco, resplandecente de luz e, junto dEla, havia uma cruz luminosa. Depois, apareceu Jesus, junto de Nossa Senhora, com a coroa de espinhos. Leila via somente o Seu rosto, ensanguentado. Ele olhava para Leila, que se pôs a chorar, não querendo acreditar no que seus olhos viam. Ficou assim, de olhos fixos nEle durante 20 minutos, sem poder fazer o menor movimento. A amiga ouviu-a dizer em voz alta, várias, vezes, em libanês: “Não partais, fica ainda!”. Por seu lado, outras pessoas presentes, entre as quais alguns franceses, viam o memo, mas sem o rosto de Cristo. Depois deste acontecimento, Leila só conseguia repetir: “Obrigada, meu Deus, pela graça que me destes!”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.