Milagre o Testemunho da Verdade

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

DEUS ESMAGA SATANÁS PELOS PÉS DOS ROMANOS

Antonio Da Silva Santos - Mais não tem referência da romana
==============================================


É o que mais tem. 

É o Fernando Nascimento que lhe vai responder:


Fernando Nascimento - COMO PREVIA DANIEL 2,44, O REINO DE DEUS SERIA RETIRADO DOS JUDEUS E PASSADO A OUTRO POVO:



”No tempo desses reis, o Deus dos céus suscitará um reino que jamais será destruído e cuja soberania jamais passará a outro povo: destruirá e aniquilará todos os outros, enquanto que ele subsistirá eternamente.”




A PROFECIA SE CUMPRE: JESUS TIRA O

 SEU REINO DOS JUDEUS INCRÉDULOS


Mateus 21, 42-43 - "Jesus acrescentou: “Nunca lestes nas Escrituras: A pedra rejeitada pelos construtores tornou-se a pedra angular; isto é obra do Senhor, e é admirável aos nossos olhos? 
Por isso vos digo: ser-vos-á tirado O REINO DE DEUS, e será DADO A UM POVO QUE PRODUZIRÁ OS FRUTOS DELE.”


SÃO PAULO EXPLICA QUE O REINO FOI DADO AOS ROMANOS

Romanos 11, 17 - “Se alguns dos ramos foram cortados, e se tu, oliveira selvagem (ROMANOS), foste enxertada em seu lugar (dos JUDEUS) e agora RECEBES SEIVA DA RAIZ DA OLIVEIRA, não te envaideças nem menosprezes os ramos. Pois, se te gloriares, sabe que não és tu que sustentas a raiz, mas a raiz a ti.”

Romanos 11,19-20 – “Dirás, talvez: Os ramos foram cortados para que EU FOSSE enxertada. SEM DÚVIDA! É pela incredulidade que foram cortados, AO PASSO QUE TU É PELA FÉ QUE ESTÁS FIRME. Não te ensoberbeças, antes teme.”



Assim feito, a Igreja Católica Apostólica Romana permanece há dois milênios como o centro da cristandade e árvore frutífera do REINO DE DEUS. 


OS CRISTÃOS ROMANOS ESMAGARÃO SATANÁS

Romanos 1,7-8 - “... a todos os QUE ESTÃO EM ROMA, queridos de Deus, chamados a serem santos: a vós, graça e paz da parte de Deus, nosso Pai, e da parte do Senhor Jesus Cristo! Primeiramente, dou graças a meu Deus, por meio de Jesus Cristo, por todos vós, porque EM TODO O MUNDO É PRECONIZADA A VOSSA FÉ.”


DEUS ESMAGARÁ SATANÁS USANDO OS PÉS DOS ROMANOS DA IGREJA


Romanos 16,20 - “O Deus da paz em breve não tardará a ESMAGAR Satanás DEBAIXO DOS VOSSOS PÉS. A graça de nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco!”



http://mentiras-evanglicas-e-outras.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.