Milagre o Testemunho da Verdade

domingo, 6 de dezembro de 2015

(Vídeo) Estado Islâmico Executa Rebeldes Houthis no Iêmem (Yemem) os Explodindo, Decapitando e Atacando Com Tiro de Foguete


Será o fim do mundo, se não qual será a intencidade da maldade e dos acontecimentos destes tempos, pois já estamos vivendo na entre safra.
Em Vídeo Lançado Recentemente pelo Estado Islâmico (EI – ISIS), no dia 6 de outubro de 2015, mostra rebeldes Houthi do Iêmen na província de Aden-Abyan, sendo executados por explosivos, disparo de foguete e decapitados.
video-estado-islamico-executa-rebeldes-houthis-no-iemem-yemem-os-explodindo-decapitando-e-atacando-com-tiro-de-foguete
Ao final do vídeo vemos também imagens de um ataque bomba suicida  que mostra cenas de , atentados suicidas com carros bomba na Arábia e Emirados.
A partir  dos 3min de vídeo, um grupo de 9 prisioneiros é degolado (decapitado) de joelhos peloGrupo Terrorista (ISIS) enquanto um integrante amarrado assiste seus companheiros morrerem.
estado-islamico-mata-9-prisioneiros-degolados-decapitados-no-iemem


O terceiro grupo é levado aos pés de uma colina onde são colocados juntos de frente à um lançador de foguetes, o qual é disparado contra eles em instantes.
estado-islamico-mata-6-prisioneiros-com-tiro-de-foguete


O terceiro grupo de 6 prisioneiros, que aparece a partir de 5min de vídeo, são levados e colocados para serem mortos em um pequeno barco (canoa) com explosivos, o qual explode em alguns segundos.
estado-islamico-mata-4-prisioneiros-os-explodindo-em-um-barco-no-iemem


O quarto grupo de 4 prisioneiros, aparecem com sendo executados com explosivos pendurados no pescoço, que são detonados em instantes.
estado-islamico-mata-4-prisioneiros-com-explosivos-pendurados-no-pescoco-no-iemem

O Vídeo termina com alguns depoimentos de militantes do Estado Islâmico do Iémem e dois homens fazendo atentados com Carros Bomba.

CONFIRA VÍDEO COMPLETO DO ESTADO ISLÂMICO DECAPITANDO, E EXPLODINDO PRISIONEIROS COM FOGUETE NO IÉMEM:

## CENAS FORTES! NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS ##

AO ASSISTIR ESTARÁ CONCORDANDO COM A PÁGINA SOBRE DE NOSSO SITE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.